São vários os motivos para oferecermos o melhor custo-benefício entre os sites dirigidos especificamente para área energética. O primeiro deles é porque sua empresa se apresenta diretamente a profissionais que tomam decisões nos segmentos de petróleo, gás e indústria naval. O portal Gui@offshore integra esses três setores, ao oferecer noticiário exclusivo e informar sobre oportunidades de negócios e de emprego nas diversas áreas dessas indústrias, com jornalistas oriundos da Gazeta Mercantil, Jornal do Commércio, O Globo e JB.


Sucesso de Visitação

 O portal Guiaoffshore recebeu 232 mil visitas em 2016, sendo que 109 mil destes acessos foram de novos visitantes, o que demonstra que o site possui visitação consolidada, com leitores com frequência assídua. A visitação média mensal totalizou 19.333 leitores, com acesso médio a 2,82 páginas por visitante .O tempo de navegação em média no portal foi de 2,27 minutos, conforme auditoria feita pelo Google Analytics.  . 

>> Confira estes dados e a lista dos cem maiores visitantes do site <<

PÚBLICO-ALVO SEM DISPERSÃO

No portal Gui@offshore, o seu anúncio não terá dispersão, porque será exposto numa mídia que atende exclusivamente à demanda das corporações da cadeia petrolífera. As informações são direcionadas a um público-alvo selecionado, que engloba empresários, executivos de empresas nacionais e do exterior, consultores, técnicos em formação e graduados e funcionários com nível gerencial ou superior. Entre os nossos principais anunciantes estão empresas como Petrobras, ANP, IBP, PUC-Rio , FGV, WEG,  Butting,  ABB Group, SEW, United Airlines  entre outros.

DIVULGAÇÃO NO PORTAL

Além da visita espontânea ao site, diariamente, enviamos aos nossos leitores uma newsletter com informações exclusivas do portal Gui@offshore. Os emails são enviados para uma lista autorizada com mais de 80 mil leitores cadastrados. Em todos estes emails são exibidas as logomarcas de nossos patrocinadores.

        >> Consulte aqui nosso Midia Kit <<
    

PARCERIA INTERNACIONAL

Também representamos no Brasil e toda América Latina as revistas World Oil, Hydrocarbon Processing e a Gas Processing. Oferecemos a possibilidade de sua empresa anunciar para o Brasil e países vizinhos a um custo semelhante ao de revistas brasileiras, com circulação restrita ao mercado brasileiro. Contate brazilgulf@guiaoffshore.com.br 
 

Se desejar saber mais detalhes sobre o Guiaoffshore, entre em contato direto conosco:

Departamento de Mídia
Tel.  Rio (21) 2240-5077 / São Paulo  (11) 2737-7048
Cel. (21) 99616-4347  - skype: portal_guiaoffshore
comercial@guiaoffshore.com.br